Perguntas Frequentes

+ Como comprar no site da Dócia?

Escolha o produto que deseja através das categorias disponíveis no site ou clicando nas fotos do nosso lookbook. Em seguida, escolha o tamanho e cor e clique em “Adicionar”. Caso queira continuar comprando, clique em “Continuar comprando”. Caso contrário, clique em “Finalizar compra”. Se você já possui um cadastro na Dócia, basta clicar em Login e informar o seu e-mail e senha. Senão, preencha o formulário, que será necessário apenas na sua primeira compra. Depois você irá escolher o tipo de frete e a forma de pagamento da compra. A confirmação será enviada por e-mail.

+ Esqueci a minha senha, e agora?

É só clicar em “Efetue o seu login” e em seguida clique no botão “ Esqueci minha senha”. Uma nova senha será enviada para o seu e-mail.

+ Preciso preencher o cadastro para comprar no site?

Sim. Porém é necessário apenas na sua primeira compra.

+ Por que não recebi a confirmação do meu pedido?

Verifique se o e-mail está na caixa de spam. Se realmente não tiver recebido, entre em contato conosco pelo e-mail contato@docia.com.br 

+ Como posso acompanhar o meu pedido?

Você receberá um e-mail contendo o código de rastreio da sua encomenda, que poderá ser acompanhada através do site dos Correios.

+ Posso remover ou incluir itens na minha sacola de compras?

Sim. É possível incluir ou remover itens na sua sacola de compra, antes da tela de pagamento.

+ Posso parcelar a minha compra? Quais são as formas de pagamento?

Sim. Todas as compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros. Aceitamos pagamentos através de cartão de crédito e débito.

+ Quando recebo o meu pedido?

Se optar pelo PAC, o prazo de entrega é de aproximadamente 6 (seis) dias úteis após o despacho da mercadoria. Se preferir SEDEX, o prazo de entrega será de aproximadamente 3 (três) dias úteis após despacho da mercadoria. O prazo irá depender da sua localidade.

+ Qual a forma de entrega do produto? Qual o custo do frete?

Através dos Correios, disponibilizamos as opções de entrega por PAC e SEDEX. O custo do frete de envio irá depender de onde você mora.

+ Posso alterar o meu endereço de entrega?

Sim. Caso você queira permanecer com o seu endereço de cadastro, mas em determinada compra enviar para um outro endereço, por qualquer motivo, como por exemplo enviar um presente, é só clicar na opção “Outro endereço”, na tela de entrega. Se quiser apenas alterar o seu endereço de cadastro, é só ir no seu cadastro, mudar o endereço e salvar.

+ Posso enviar meu pedido como presente?

Sim, na tela de entrega você poderá adicionar outro endereço e clicar na opção de “Enviar um presente” .

+ Como obter mais informações sobre os produtos?

Todos os produtos possuem a informação de medidas e composição. Caso queira mais informações sobre algum produto, entre em contato através do e-mail contato@docia.com.br.

+ Quero alterar minha senha, como faço?

Você terá que ir no seu cadastro e, na parte de Dados de acesso, digitar a sua nova senha.