Política de troca

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail contato@docia.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF). A Dócia não realizará nenhuma troca sem a prévia comunicação.

Os produtos deverão retornar com suas embalagens de origem, etiquetas fixadas no produto e nota fiscal.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto e entre em contato conosco, imediatamente:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se ainda assim você receber o produto, por favor entre em contato pelo Fale Conosco.

Não efetuamos troca de produtos em promoção.

Devolução por arrependimento/desistência.

Se ao receber o produto você resolver devolvê-lo por arrependimento, nos comunique através do e-mail contato@docia.com.br, informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF). A devolução deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e encaminharemos o produto ao remetente, sem consulta prévia.

Produto com defeito.

Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito, entre imediatamente em contato conosco, por e-mail ou por telefone, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

A mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições, no prazo máximo de  30 (trinta dias). Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.

O valor do frete de envio da peça e do frete de devolução será por nossa conta.

Troca por tamanho.

Se ao receber o produto você resolver trocá-lo porque errou na escolha do tamanho, entre em contato conosco através do e-mail contato@docia.com.br, informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF). A troca deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

Nesse caso, o frete de devolução e o frete de envio da nova peça será por conta do cliente.

Ressarcimento de valores. 

Restituiremos os valores pagos utilizando as seguintes formas de pagamento escolhidas no processo de compra:

- Cartão de débito: 

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas com cartão de débito se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

- Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.